Translate

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Arte no corpo customizacao


Contar com uma peça exclusiva é o desejo de todas as mulheres, porém para isso não é preciso fazer como as mulheres ricas e celebridades que gastam fortunas para ter uma roupa feita somente para ela, pois usando a criatividade é possível transformar aquela calça velha no seu short preferido.
Os shorts customizados estão super em alta e é só falar em verão que eles começam a tomar conta das ruas, pois essa estação pede roupas frescas e coloridas, e os shorts customizados são sem via das dúvidas a cara do verão.
São muitas as formas de customizar os shorts e entre as mais requisitadas estão: aplicando spikes, pérolas ou tachas, desfiando, tingindo, descolorindo, desenhando, colando renda ou tecido com estampas florais, de animal ou bandeira, entre outras.
Os shorts customizados a tempos que estão na moda e prometem aparecer com tudo no próximo verão, e na hora de usá-lo não tem segredo porque esse tipo de short cai bem com looks mais descontraídos, então é possível combiná-lo com camisetas, t-shirts, camisas transparentes e calçados mais descolados, assim já estará preparada para ir a praia, shopping, casa das amigas, barzinho e demais ocasiões desse tipo.
Portanto fique na moda usando os shorts customizados, e para já ir se decidindo veja as fotos dos shorts customizados da galeria click e peca ja o seu.   

valores para uma unidade do produto sem frete incluso. 

para mais de uma unidade consultar valor do envio.                   https://www.facebook.com/deiaedigo


Calcule o frete

  http://www.frete-facil.com/calcular-frete/2qr1xqfzg15x
   

Todos os modelos 70,00

   














Modelo:Inglaterra














Modelo:Jamaica



 Coloridos



Rasgado com spikes























Rasgados







Fica ai um pouco do meu trabalho espero que gostem :)














Nenhum comentário:

Postar um comentário